terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Recuperada?

Há dois anos e meio escrevi um artigo sobre Amy Winehouse e seus, digamos assim, hábitos extravagantes. Eis que ontem fui surpreendido por uma cantora vigorosa, com uma voz forte e novas composições no show que fez no HSBC Arena, aqui no Rio.

Amy está razoavelmente recuperada da dependência das drogas, sabe-se lá por quanto tempo, mas fico feliz em ver que, ao que tudo indica, eu estava errado ao dizer que ela não duraria muito devido ao seu comportamento autodestrutivo.

Apesar de curto, o show foi ótimo. Como esperado, ela esqueceu a letra de uma música no começo e teve uma crise de riso que atrapalhou a primeira estrofe da canção. Mas o público, em vez de se irritar, foi ao delírio, pois essa é uma das marcas registradas da cantora.

Bem, enquanto aguardamos o terceiro disco aproveito para recomendar para quem tiver uma chance, assistir a seu show. Afinal, nunca se sabe.

Um comentário:

  1. Como eu já disse, adoro Amy, mas jamais iria a um show dela. Dito e feito. Quem foi ao show de segunda, ao menos os que ouvi, ficaram meio p da vida com a falta de profissionalismo, saindo várias vezes do palco, e terminando o show sem dar Tchau!!
    Parece que na terça foi melhor, meno mal.
    Eu també sigo aguardando ansiosamente o 3º disco.

    ResponderExcluir