quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Construa uma arca, meu filho

Lá se vão dezesseis anos de gestão Cesar Maia, considerando que ele próprio elegeu o Conde, e onde a cidade chegou? Um final melancólico para sua prefeitura, com uma enchente na Zona Sul como não se via há muito tempo, com ruas totalmente alagadas e pessoas presas em qualquer lugar que fosse um pouco mais alto.

Eu era uma delas: da esquina da Rua Edmundo Lins com a Figueiredo de Magalhães, pude filmar um pouco do martírio das pessoas que simplesmente tentavam chegar em casa. O vídeo diz tudo.



Agora, com o novo prefeito, que assim como Conde é cria de Cesar Maia que se tornou seu inimigo, devemos apenas nos preparar para mais quatro anos disso.

5 comentários:

  1. Quando casei e saí da casa de meus pais, fui morar na rua Edmundo Lins, 28 em 1964. Mesmo depois de mudar de lá, passei pelas imediações diversas vezes e nunca vi um alagamento desses. É um triste fim de governo, sem dúvida.

    Achei seu 1º governo muito bom, com o Rio Cidade. O segundo foi uma decepção completa.

    É uma boa reportagem, esse you tube. Parabéns pela divulgação

    ResponderExcluir
  2. Uma administração desastrosa.Um pesadelo para a população RJ.Cesar Maia sempre com seus delírios.Já pretendeu ser candidato à Presidencia da República,senador etc.Hoje vive escondido atrás de um laptop,aguardando a inauguração da Cidade da Música.Vinte milhões de reais o custo anual da manutenção.Um escárneo.

    ResponderExcluir
  3. Mudanças?
    Só as meteorológicas.

    ResponderExcluir